quarta-feira, 2 de março de 2011

Novos planos, novos rumos, novos caminhos...

Estava pensando aqui comigo, a maioria das pessoas tem um blog pra colocar coisas que lhe interessam, e que de alguma forma interessam ao povo. Eu vou mudar esse conceito, vou usar o meu como uma forma de mostrar um pouco o que sinto/ como me sinto diante de cada situação. Pois sou uma pessoa péssima em falar, mas na escrita até que desabafo bem rs.

Bom, de ontem pra hoje muitas coisas ocorreram, e em partes sei que tenho culpa nessa história, pois se eu não fosse tão apegada as coisas/ pessoas nada disso estaria acontecendo.
Sabe? Eu sempre fui uma pessoa de poucos amigos, acho que amigos, dá pra contar nos dedos de apenas uma mão, isso se não sobrar dedos. Sim, são poucos, poucos mesmo. Me sinto muito sozinha, e quando aparece uma pessoa que me alegra de alguma forma, eu me apego fácil.

Aonde quero chegar com isso? Bom, vou explicar.

Como a maioria das pessoas podem ver, sou muito apegada a internet, pessoas que conheço virtualmente, ou melhor, sou apegadérrima a essa vida virtual, e isso me afeta demais, porque em algumas situações pessoas que estão ao meu lado se magoam de alguma forma com isso.
E pra ser sincera, não é essa vida que quero pra mim, quero pessoas reais, contatos reais, e usar a internet de uma forma saudável, não como uma "necessidade" e sim como um passatempo, que nas horas em que não tenho nada pra fazer dou uma olhada e logo esqueço.

Portanto, vou colocar um rumo diferente na minha vida, me preocupar com coisas que realmente me fazem bem. E com pessoas que estão do meu lado, me dando carinho e atenção quando preciso.

A partir de hoje, usarei a internet para divulgação de bandas/ sites/ blogs e por ai vai...




Quem quiser divulgar sua banda, seu blog, seus sites, só dar um toque.

Att. Aline Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário